terça-feira, 19 de julho de 2011

bf.



Melhor amigo, queria poder estar todos os dias contigo, apoiar-te de outra maneira, que não por mensagens e chamadas. Neste momento, queria estar contigo, para te poder apoiar, te limpar as lágrimas com as minhas próprias mãos, poder-te abraçar e fazer-te perceber que não estas sozinho. Tento estar presente, tento apoiar-te, tento transmitir-te as minhas ideias, tento puxar-te para cima e não te deixar ir a baixo, mas sei que é difícil, pois infelizmente são dezenas de quilómetros que nos separam. Gosto de ti, de uma maneira especial. És o melhor amigo, que já tive na minha vida, és a pessoa que nunca me desiludiu, que esteve sempre ao pé de mim, a pessoa que quando tomo determinada decisão, não me julga, mas me faz perceber as vantagens e desvantagens. Por tudo e mais alguma, te estou grata. Três palavras: OBRIGADA & FORÇA & DESCULPA.
I LOVE YOU, BEST FRIEND. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário