sábado, 30 de abril de 2011

namorado.


Por vezes, perdemos pessoas. Infelizmente esse ‘por vezes’ teima em repetir-se vezes, vezes e mais vezes sem conta nas nossas vidas.. Costumam dizer que «a 3ª é de vez», pois connosco não foi assim. Nem no fim, nem no recomeço. Talvez isso,... torne a nossa relação ainda mais forte, neste momento. Porque durante um ano, sofri, chorei, sorri, senti-me feliz, mas nunca como agora. Agora sim, eu posso dizer que tenho a relação perfeita contigo. E tudo o que fiz, que fizeste que ambos fizemos para nos magoarmos um ao outro, serviram apenas para nos fazer perceber o quanto um do outro precisamos. Cheguei a pensar, que o nosso «nunca», o nosso «fim» tinha chegado, pois, enganei-me: O «FIM», não chegou, mas o «nunca» esse sim, mas noutro contexto. «Nunca te quero perder, nunca te vou voltar a deixar» e um dia, iremos dizer « nunca, nos separamos, e vencemos tudo!», um dia quando formos mais velho, iremos contar a nossa história, aos nossos netos, e não os deixar cometer os erros que ambos cometemos.

Luís Miguel dos Santos Salvador, prometo ficar contigo até um dia, o meu coração deixar de bater.

AMO-TE ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário