terça-feira, 19 de julho de 2011

- Luís.




Estava a ouvir música no lindo do meu computador, quando, por mero acaso, comecei a ouvir a música, que um dia me mandas-te ler e ouvir, a música que se encaixava na nossa história. «E era só a ti, que eu mais queria, ao meu lado no concerto nesse dia, juntos no escuro de mão dada a ouvir aquela música maluca, sempre a subir.». E à mais de um ano, que essa música está presente em nós. Já passamos por tanto, já vivemos tanto, já ultrapassamos tanto. E o que é certo, é que estamos juntos ( amanha possivelmente já não xD). Mas há algo que mudou, desde a primeira vez, o sentimento. Porquê? Porque está muito maior ! muito mais forte. O que torna esta distancia, tão insuportável de tolerar. ai luís, eu choro com tantas saudades que tenho tuas, eu choro a olhar para as nossa fotografias, fico com o coração apertado quando estou muito tempo sem falar contigo. Tenho tanto, mas tanto medo, que as coisas mudem, que o teu sentimento mude. Tenho tanto medo que apareça alguém ou algo e estregue isto, como já aconteceu. Tenho medo de te perder. Quero-te a meu lado, quero-te comigo todos os dias da minha vida.
És o mundo, és a lua, és o sol, és tudo. Amo-te hoje, sempre .

(já foi escrito a imenso tempo)

Sem comentários:

Enviar um comentário