quarta-feira, 23 de junho de 2010

- melhor de sempre


Quando eu andava no 6º ano e tu no 7º, tínhamos quase sempre, aulas ao pé um do outro. Eu olhava para ti e pensava que eras um atronhado, com mania. Que fazia porcaria, só para ser notado. E por coincidência, tu chumbas-te, e foste parar a minha turma. Ao principio, pensava: ‘ que Sena, mas um convencido para a minha turma, isto vai de mal a pior’. Mas eu estava completamente enganada! Tu não és nada do que eu pensava. És completamente o contrario. Foram 10 meses, a teu lado. Nesses 10 meses, tu tornaste-te numa das pessoas mais importantes da minha vida. A pessoa, em quem eu confio os meus problemas, a pessoa que sabe mais de mim. A pessoa que me ajuda incondicionalmente. A pessoa que se tornou o meu melhor amigo, o meu verdadeiro melhor amigo. Orgulho-me de te chamar ‘melhor amigo’. És sempre tu, melhor amigo, que estás presente. És tu quem eu procuro quando estou mal. Quando quero chorar. Quando quero desabafar. És sempre tu, quem eu procuro. Houve um dia, que eu estava mal e fui para a barragem, apanhar ar, chorar. E foi nesse dia, que eu percebi, o quanto, realmente, és importante para mim. Porque, enquanto eu lá estava, só pensava: ‘quero o meu melhor amigo. Mas se lhe ligar, ele vai perceber que estou mal’. Eu queria que estivesses lá, sentia a tua falta, mas a tua presença, porque depois pensei: ‘ sei que se o Pedro estivesse aqui, me faria perceber, que estou errada e que tenho de voltar para casa, mesmo sem querer’. E foi isso que me fez erguer a cabeça.
Sei que somos mesmo amigos, porque nunca houve uma discussão, uma briga, um desentendimento, nunca houve nada, que nos deitasse a baixo, porque juntos, superamos tudo o que se meta no nosso caminho. Acho que amizade como a nossa, não há mesmo, melhor amigo. Porque a nossa, a nossa amizade, é mesmo muito forte.
Não sabes bem o quanto me fez feliz, quando me confiaste aquilo teu segredo, senti que confiavas em mim. E então quando disseste que eu era uma das pessoas da tua vida, eu fiquei mesmo… (uhou) até me vieram as lágrimas aos olhos.
Melhor amigo, preciso de ti para viver. És como se fosses, o ar que eu respiro. Nunca me deixes, sim?! Porque eu sem ti, sou um peixe fora de água. És a luz que ilumina os meus dias, a minha vida, melhor amigo. Jura-me que será para sempre, e que conseguiremos ultrapassar tudo. Juras?!
Não sabes bem aquilo que vales, és como se fosses ouro para mim.
Obrigada por tudo melhor amigo =$
E digo com todas as letras: Amo-te melhor amigo (L) És simplesmente o melhor <3>


Sem comentários:

Enviar um comentário