quarta-feira, 23 de junho de 2010

- textos que já significaram bastante

Bem, estou aqui a mais de meia hora a tentar escrever alguma coisa de jeito, e não me sai nada com graça. E sabes o que é que me acontece? Quando eu tenho alguma ideia boa, quando a vou a escrever, esqueço-me dela! =S
Isto foi só um momento de descontracção =D ah ah
Porque agora vamos falar como meninas grande que já somos. =b
Bem, quando ainda não nos dávamos, eu via-te na escola e na paragem, achava-te uma pessoa bué fiche, e ainda nem sequer te conhecia. Sabia que era nova na escola, e impressionava-me como fazia ‘amigos verdadeiros’ tão rapidamente =$. Até que o grande dia chegou, o dia que tudo mudou. O dia, das rãs, dos ovos de gansos, da mensagens, dos ténis cagados, dos vulcões, das cervejas. Foi o nosso dia, o dia que marcou. O dia que sinalizou uma nova etapa da minha vida. Essa etapa, que está cheia de amor, carinho, ternura…
Cada momento passado contigo, jamais será esquecido. Cada abraço, cada sorriso, cada gargalhada, cada cócegas, cada lágrima, cada abraço, cada TUDO, estão muito bem guardadinhos, num cofre, que só abre com uma chave que te pertence, a ti, Érica. Sabes como se chama esse cofre? Chama-se coração. Esse cofre para além disso, tem lá muitas historias, muitas magoas que tu desabafas-te comigo, e que nem que tentassem abrir com outra chave idêntica ou igual mas copia, conseguiam. Porque eu sei que confias em mim. Tal como eu confio em ti.
Sei que as vezes sou parva, insensível, fria, mas não é por mal. E sim!, eu sei que não te mereço! Eu sei que és ‘areia de mais para a minha camioneta’. És demasiado ‘boa’ para mim. Mas como eu te amo, e és a minha melhor amiga do coração, eu lutei, luto e lutarei SEMPRE por ti. Independentemente, do que aconteça! Porque eu por ti, movo o céu e a terra. Meto Saturno antes de Vénus. Eu por ti, faço tudo. Eu por ti, DAVA A MINHA VIDA!
Érica Mariana, desculpa lá o texto ser super feio e pequeno. Mas olha, não me apeteceu fazer melhor (estou a brincar). Qualquer diz, faço-te outro bf.
Melhor amiga, ALWAYS (L)
Acredita, que me fizeste passar o melhor ano da minha vidaaaaaaaaa!
AMO-TE <33

Sem comentários:

Enviar um comentário