sábado, 15 de janeiro de 2011

- kéké


Simples palavras, naquele mundo, a que chamamos hi5, serviram para nos juntar. A partir daí, não foram apenas simples palavras. Mas sim, grandes frases, com grandes significados. E assim passou um aninho. Com muitas brincadeiras, tonteiras, abraços, ataques de riso... Até que a pouquíssimo tempo, entraste no meu outro lado. Não aquele que eu aparento ser, mas aquele que escondo. Limpas-te delicadamente cada lágrima, abraçaste-me de uma forma, em que percebi que naquele momento não estava sozinha. Estava lá alguém para mim. Esse alguém eras tu. Deste-me os melhores conselhos, e não me largaste enquanto não te certificaste que eu estava bem. E foste a única que lá esteve e me compreendeu. Não me influenciou a fazer nada, e apenas a dizer verdades. E por isso, Kelly tenho de te agradecer. Neste momento, o meu sentimento por ti aumenta dia após dia. Tu encantas-me, fascinas-me, e mostras cada vez mais qualidade em ti. E por incrível que parece, não consigo encontrar nenhuma palavra má para te atribuir. Porque tu és mesmo uma pessoa boa, uma pessoa espectacular. E de certo, nunca é demais dizer, que és das melhores. Top5, estas lá. Companheira, sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário