quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

- és sempre tu.


Queria não chorar, não sofrer, ignorar a situação, esquecer, seguir em frente, tornar-te indiferente. Mas é complicado. Dei tudo de mim, perdoei-te erros imperdoáveis, fiz de tudo, mas tudo, para que isto resulta-se, mesmo sabendo que da tua parte não ia receber nada. Mas como das últimas vezes, isto só foi bom, nos primeiros dias, na primeira semana. A partir daí, raras foram as vezes que falávamos e, por incrível que pareça, nunca estávamos juntos. Fartei-me das tuas respostas ignorantes, dos teus ‘amo-te’, dos teus beijos, dos teus abraços sem sentimento. Assim foram mais de 8 meses, uns separados, outros juntos. Uns felizes, outros tristes. Uns a rir, outros a chorar. Abdiquei de muita coisa por ti, mas não, não me arrependo, mas digo, com toda a certeza, que não voltaria a faze-lo.
e.. lembras-te de quando estava mal e triste, e te disse que era por ti que eu vivia e eras a pessoa que mais amava e mais importante? Acredita que continuas a ser a pessoa que mais amo e a mais importante, mas também a que mais me faz sofrer. E assim, eu não podia ficar.
Todos os dias, me iludia, a pensar que o de amanha ia ser melhor, ficava sempre com esperanças, e depois, desiludia-me. E acabava por sofrer. Agora, posso estar a sofrer, mas não me vou iludir mais, e o sofrimento vai ser menor. É triste para mim, mas é o melhor.
Vais deixar um buraquinho no meu coração, e esse, nunca vai ser ocupado por ninguém. Porque tu, foste quem o fez, quem o tornou especial. Foste o primeiro e verdadeiro amor.
Vou amar-te para sempre, mesmo que não seja desta maneira, vais ficar aqui sempre.



« Pensava que o passado tinha servido de alguma coisa »

Já foste tudo! :$

Sem comentários:

Enviar um comentário