sábado, 11 de dezembro de 2010

- novamente o mesmo pesadelo :'

E prontos, altura para dizer que as ferias estão a chegar, e possivelmente junto com elas o fim. Lembro-me como se tivesse passado ontem, aquela altura de a cerca de 6 meses atrás. Entramos de férias de verão, e logo a seguir, logo na semana a seguir, ACABOU! E é disso que eu tenho medo agora, que isto acabe novamente. Lutei tanto para te voltar a ter e sofri tanto por isso, que eu agora não te quero perder de novo, não quero perder algo que me custou tanto a conquistar, não quero, não posso, nem vou deixar que isso aconteça! Juro que farei de tudo para ir ai ter contigo, e irei quando poder, prometo que sim. E não são umas férias de 15 dias que vão mudar a nossa relação. Porque se há relações que sobrevivem dias, semanas e por vezes ate meses sem se ver, NOS TAMBÉM VAMOS CONSEGUIR! Eu juro que nada nem ninguém vai conseguir estragar isto!
- meu menino, eu juro amar-te até ao fim <3

Sem comentários:

Enviar um comentário