terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- luís

Olhos inchados, cara vermelha, cabelo despenteado, de pijama, a comer bolachas do meu irmão. É como estou agora. A momentos, estava a chorar. Até que me acalmei, depois de uma hora e meia de choro, e decidi vir escrever, porque sei que aqui poderei exprimir tudo o que sinto. Podem-me criticar, mas não podem proibir.
« não vale a pena continuar numa relação sem confiança.. » e são estas as únicas palavras que persistem em estar na minha cabeça. As palavras que não consigo tirar dela. Aquelas que neste momento mais penso.
Não me podes julgar, luís, não podes mesmo! Disseram-me aquilo, uma pessoa em que ambos confiamos bastante. Querias o quê? Que eu engolisse e não manifesta-se? Não, eu não sou assim, eu não sou de ficar calada! Nunca fui, e se me conheces sabes perfeitamente que é assim. E até mesmo depois disto tudo que se passou, eu continuo a não acreditar em ti. Desculpa mas não, não consigo suportar a ideia que me enganas-te. Me trais-te, e andavas a dizer a outra o mesmo que me dizias a mim. Não consigo, e por muito que digas que não, e me tentes dar mil e umas justificações, eu dificilmente irei acreditar em ti. Porque tudo bate bem, tudo se encaixa, está tudo certo. Há provas incriticáveis que comprovam isso! Eu admitia tudo, TUDO MESMO, menos a traição, tudo menos isso. É das coisas que menos tolero!
« será que ele está a ser verdadeiro? Ou será que isto que está a acontecer, é mesmo verdade, e ele está a menti? » uma questão que não sai na minha cabeça. Quero tomar a melhor decisão, mesmo que essa não seja que me irá poupar sofrimento.
E por muito que me digas que é mentira, eu não acredito, não me pergunto porque. Mas não consigo! É mau de mais para a minha cabeça, é muita coisa junta, é muita coisa ao mesmo tempo, eu não consigo tomar uma decisão agora.
Acabar é o que eu menos quero, e mais temia. Eu só queria a verdade, só queria que alguém fosse sincero comigo! Até lá, não irei poder fazer mais nada, não tenho como o fazer, porque estou no meio de duas pessoas, duas ideias! Uma verdade e uma mentira, eu apenas quero descobrir qual delas é a verdade!
Até lá, serei eu novamente a chorar, serei eu novamente a sofrer, serei eu que irei transportar novamente tristeza. Desta vez pior do que na outra, porque na anterior, não houve traição, e nesta sim. É o que mais me magoa!
Eu juro, que não queria chorar, não queria pedir novamente o « porquê » da minha vida. Queria continuar com a minha vida, sem ti. Mas é complicado.
Agora ainda posso dizer que tenho namorado, e que faz hoje 3 semanas que namoramos, mas que provavelmente amanha, apenas terei cinzas de um grande amor.
« amor » « confiança » « traição » não me saem da cabeça :’
- gostava de ser feliz ao teu lado, mas as tuas atitudes não permitem isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário