terça-feira, 26 de outubro de 2010

mélw dmv (LL)


12 anos de pura felicidade (L)

Lembro-me de andar na pré-escola, lá tinha muitas amigas, umas mais importantes, outras menos importantes. Umas que seguiram comigo um longo caminho, até agora, e outras que de quem me fui obrigada a separar. Tu eras uma das mais importantes, e que mais me custou separar. Passaram-se quatro anos, raras foram as vezes que nos víamos, e quando tal coisa acontecia, nunca nos falávamos. Até que fomos para o 5º ano, um novo mundo. E aí todos os dias nos víamos, todos os dias passávamos uma pela outra, mas em nenhum deles dizíamos um simples ‘olá’ ou algo do género, em nenhum deles estávamos juntas. Porque naqueles 4 anos que estivemos separadas, as ideias que tínhamos uma da outra, tornaram-se completamente diferentes. Por e simplesmente nos odiávamos. Mas ambas crescemos, ambas ganhamos maturidade, ambas mudamos de opinião. Começamos a falar. E decidimos recomeçar, recomeçar do zero e esquecer o passado.
Porque agora, já não vivo sem ti, não quero, não consigo, nem posso viver sem ti! Porque tu és muito mais que uma amiga, és muito mais que isso, és uma irmã! És o ar, o oxigénio, que respiro. És a pessoa, em quem eu mais confio, a pessoa que os melhores conselhos me dá. Que me puxa as orelhas quando preciso e mereço. A pessoa, que em que situação seja, me ajuda e está presente. A pessoa que eu quero que fique comigo para sempre.
Hoje, tenho pena de não termos aproveitado estes 6 anos, mas não me arrependo. Porque se esta separação não tivesse acontecido, hoje éramos simples amigas normais, e não tínhamos esta ligação tão forte e tão bonita. E os momentos que passámos e passamos, já não seriam a mesma coisa, já não teriam o mesmo significado.
Minha Mélissa, obrigada por todos os momentos que me proporcionas-te, os desfiles ‘clássicos’ à patos, as nossas quintas-feiras, as idas ao supermercado para ir comprar cogumelos e salsichas para o lanches, e gomas para comer pelo caminho para tua casa. Tal como as bandas de cera para me fazeres a depilação :b . O dia em que fomos para o cabeleireiro, e depois fomos para o supermercado comprar bolachas de morango e chocolate, e que tu quase mandas-te o homem para o (…). Os concertos caseiros na escola. Os intervalos a rir e outras a desabafar e a chorar, tal como as horas de almoço. Os mergulhos na minha piscina com, a água super suja. O concerto dos pilinha, os carrinhos de choque nas festas de Benavente, o cinema, TUDOOO! Juro que não me vou esquecer de nenhum, mas nenhum momento!
Minha Mélissa, eu amo-te acima de tudo por seres quem és (L) eu juro que por mim, e pela minha vontade, esta amizade, durará por muitos mais anos, até irmos para ‘ o céu ‘.

- minha rapariga especial, eu amo-te mesmoooo!

Sem comentários:

Enviar um comentário