quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Por mais que muitas pessoas digam isto, nada vai mudar!

Estou aqui a mil anos, a tentar encontrar uma maneira de começar este texto. Mas o que é certo, é que este assunto não tem como ser abordado, porque é demasiado assustador e macabro. Eu estou-me a referir aos incêndios. Estes incêndios que neste ano, têm devorado horrivelmente todo o nosso Portugal, de norte a sul. Que têm matado pessoas. Pessoas que não fizeram para que aquilo acontecesse, que não fizeram nada para que as chamas ateassem, mas sim, o contrário. Apenas estavam lá para acabar com aquele maligno fogo. Que alguém ‘decidiu’ atear. Esse alguém é definitivamente uma pessoa que não está bem psicologicamente. Uma pessoa desequilibrada. E que não tem interesse, porque só uma pessoa desinteressante, faz isto, provavelmente para ser notado. E enquanto, depois os nossos bombeiros tentam apagar as chamas do fogo, estão essas pessoas a rirem-se deles. Percebam que ao fazerem isso, estão a destruir a Natureza, e não é só. Ao fazerem isso, estão a destruir famílias, povoações, as casas que (provavelmente) tanto custaram a construir a certas pessoas. Estão a destruir o sustento de muitas pessoas, de muitas famílias ( estou-me a referir aos solos e aos animais). Por favor, parem! Parem de destruir o nosso País, o nosso Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário