terça-feira, 6 de abril de 2010

- carolina dmv (LL)


Tudo começou pela Internet, quando eu a Érica e a Rute estávamos a falar todas juntas no MSN e a Rute disse assim: ‘Olhem, vou-vos apresentar uma amiga, tratem-na bem!’. Eu fiquei curiosa para saber quem era, de onde era, como era, (…)! Quando começamos a falar (eu, a Érica, a Rute, e tu) eu senti algo em ti, que não sentia nas outras pessoas, eras especial, mas mal nos tínhamos conhecido, então, preferi guardar este sentimento fantástico dentro do meu coração. Deixamos de falar durante um tempo, talvez porque não nos conhecíamos ainda muito bem, e eu só não metia conversa (no MSN) porque tinha vergonha. Até que um dia tu me disse-te um simples ‘Olá’ (pelo MSN), eu fiquei toda contente, porque queria que a nossa amizade fosse mais avante. E assim começamos a falar todos os dias, todas as manhas, todas as tardes, todas as noites, e por vezes madrugadas! Na escola via-te, e ficava indecisa, não sabia se havia de ir ter contigo ou não. Mas tu tomas-te essa iniciativa, e a primeira vez que falamos, veio-o logo um abraço, e agora já não consigo viver sem eles. Passado algum tempo arranjamos alcunhas, eu era a tua melancia e tu a minha moranga. O que é certo é que te tornas-te bastante importante para mim e que já não consigo viver sem ti, podes pensar que estou a dizer isto da boca para fora, mas não, porque tu és mesmo muito importante, porque se não fosses assim tão especial e importante eu não te dizia ‘Amo-te’ porque é uma palavra muito forte , talvez diria um ‘Adoro-te’ ou um ‘Gosto muito de ti’, mas não, eu digo ‘Amo-te’ e ainda não chega. Eu não te amo só… o que sinto por ti é indescritível amor!
Amor, vamos ficar juntas até morrer? Vamos provar á humanidade que o ‘Sempre’ afinal existe?
Nunca te quero perder, porque se te perder, metade do meu coração fica contigo, e assim eu nunca mais vou ficar normal (não é que já o seja =D) !!
Eu AMO-TE tanto, mas tanto, mas tanto, minha Carolina!

Sem comentários:

Enviar um comentário