quarta-feira, 5 de maio de 2010

- last

Eu amo-te, és a minha melhor amiga, aquela que é a única em que eu confio e que me compreende, a que está sempre presente, aquela pessoa que eu quero passar o resto da minha vida, até morrer, tal como prometemos. Eu sei que não sou perfeita e que tu também não queres que eu o seja, eu sei que sim. Eu sei que não sou a melhor amiga que alguém pode ter. Eu lamento-me por isso todos os dias, mas eu sou assim e não vou mudar. Porque há muitas pessoas, incluindo-te a ti, que gostam de mim assim, tal como eu sou, com os meus defeitos e com as minhas qualidades (sei que os defeito são mais). Mas tens que compreender que eu tenho mais amigas, também gosto de estar com elas. Quando estou contigo, elas queixam-se, quando estou com elas, tu queixas-te. Gostava de me dividir em dois, mas não consigo. Sim, tu és mais importante do que elas, mas elas também o são! Agora só te peço uma coisa, compreende-me. Já tiveste no meu lugar, sabes o que eu estou a passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário