domingo, 30 de janeiro de 2011

- até um dia*

Acordei, nesta madrugada, a ouvir a minha irmã, ao telemóvel com a minha a mãe, a chorar. Estava meio a dormir, pensava que era um pesadelo. Mas lembro-me de ouvir:
- Quem é que morreu!? O primo morreu!? O sonic morreu?! Morreram os dois?!
Ao ouvir aquelas palavras, levantei-me rapidamente, a segui a minha irmã que foi para a sala a chorar desalmadamente. A certa altura, apercebi-me do que realmente se tinha passado.
Por mais que tente entender, não consigo. Ele era um rapaz tão bom, não fazia mal a ninguém! Não de sangue, mas era como se fosse da família. Porque? porque é que o levou, Deus?! Tantos idosos por ai a sofrerem de velhice, porque é que teve de levar aquele rapaz tão novo?
Não da para perceber, não da para imaginar a dor que aquela família estará a ter, a dor que o meu primo estará a sentir por deus lhe ter levado o melhor amigo, um irmão praticamente.
A dor que uma das minhas melhores amigas, terá dentro de si, por lhe ter levado o irmão de sangue.
Não da para entender. Onde estavas tu, DEUS?! Porque é que não o guardas-te e proteges-te como teu filho?!
Sonic, estejas tu onde estiveres, guarda a tua irmã, a tua família, o meu primo, a tua afilhada, os teus amigos. Estarás sempre entre nós. Jamais esqueceremos uma pessoa tão alegre como tu.
Até um dia*

Sem comentários:

Enviar um comentário