terça-feira, 19 de julho de 2011

8º E.

Ao longo do ano, fui descobrindo personalidades. Fui descobrindo pessoas, fui descobrindo amizades. Se hoje sei o que é, o verbo ‘ADORAR’, a vós vos devo. Porque vocês, foram muito mais que amigos e professores. Foram uma família! Nós fomos uma FAMILIA! Por todos os momentos, todos os intervalos, horas de almoço, todas aulas, por tudo e mais alguma coisa, vos AGRADEÇO! Obrigada pelas alturas em que o que mais me apetecia fazer era chorar, estava em baixo, e me puxaram para cima! Obrigada pelos conselhos, pelas chamadas de atenção. E desculpem, se algum dia, fui menos correcta convosco. Desculpem, se vos tratei mal em alguma situação. Desculpem, por ter duvidado de vocês, das vossas personalidades no princípio do ano, porque não, eu não gostava da turma. Mas o sentimento, mudou de tal ordem, que neste momento, será muito mais difícil, para mim, separar-me de alguns de vocês. Cada um com a sua personalidade, com o seu jeito de ser:

Ana Bárbara: Sempre a contar as suas histórias. Tipo de ‘Cão que ladra não morde’. Alguém que nos limpas as lágrimas sem lhe pedirmos.
Ana Cristina: Grande característica: MARRONA ! Os olhos da turma, a miúda aplicada, mas que acima de tudo, nos ajuda quando temos dificuldades.
Augusto Cunha: O nosso GUGU, o gozão e gozado da turma . Com os seus tiques meio panisga.
Cristiana Lopes: A miúda sossegada que não fazia nada, mas que foi mudando e agora é o que se vê. És a ‘Mázona’ da turma (se é que me entendes xD).
Carlos Travessa: Neste momento não podes estar aqui connosco, mas um dia, quando voltares, mostrar-te-ei este vídeo. Quero que saibas, que tenho imensas saudades tuas. Sinto-me mal, sinto-me sozinha sem ti ao lado nas aulas de Matemática, com as conversas de tudo e mais alguma coisa sem sentido. Tenho saudades de te ver sempre com o boné na cabeça, e nunca o tirares. Tenho saudades de sermos sempre nos os últimos a acabar o ‘vai, vem’ de Física, e de correr a teu lado. Tenho saudades tuas, puto. Terás SEMPRE um lugar no meu coração!
Daniel Pereira: Está sempre na sua, és MOLEE! És um bom rapaz.
Daniela Faria: Tens-me aturado em tudo, ouves as minhas histórias, como ninguém e consegue sempre entender o meu lado.
Débora Gomes: A rapariga que só quer música e fones e música e fones. Calma, amiga da sua amigo.
Gabriela Leal: Um alguém que nos puxa as orelhas por tudo e por nada, alguém que se mete em tudo e nada! Mas sempre com intensão de ajudar! Um grande OBRIGADA, pitinha :b
Joana Neves: Porque as melhores histórias do baile somos nós que as fazemos. És uma parva em ires chumbar, porque podias ter feito melhor! Serás SEMPRE do ‘E’ !
João Marques: Ferve em pouca água, mas o que é certo é que esta sempre la para nos ajudar, e nos dar os melhores conselhos.
Miguel Figueiredo: És inteligente, puto. Se chumbares, ESCAVACO-TE! Serás sempre a pessoa que me vou lembrar, quando me chamarem ‘Loira’. E admito, até gosto um bocadinho que me estejas sempre a chatear.
Patrícia Cardoso: A minha babi gato, muito mais que uma simples colega, uma simples amiga, és uma irmã! Obrigada por teres estado sempre lá.
Sara Cunha: Uma melhor amiga, uma irmã, uma mulher feita. Uma mentalidade adulta, que nos ajuda a enfrentar os problemas com a cabeça erguida e não com o coração em baixo. Devo-te um mundo!
Telma Coelho: Apesar de todos os desentendimentos, quando precisares de alguma coisa, podes contar comigo. És a melhor massagista do mundo.
Tiago Justino: Tiagão da pinga, espero que consigas alcançar sempre o que pretenderes, pois com essa tua dedicação, mereces!
Valter Silva: É que nem há palavras, és o gozão da turma e tens muita pelo! Para além de teres quase 1000 relações na turma xD
E um especial obrigado ao professor RICARDO, a professora MANUELA e a professora SUSANA!
A todos vocês, OBRIGADA! Obrigada por terem tornado um simples ano, num dos melhores anos da minha vida!


1 comentário:

  1. gosto muito do teu blog *_*
    vou seguir, segue o meu ;D
    beijinho (;

    ResponderEliminar